<$BlogRSDUrl$>

Noticias verdadeiras (ou não) do dia-a-dia que retratam uma fatalidade mas não deixam de ser engraçadas para quem lê.

quarta-feira, setembro 13, 2006

Mulher decepa pênis de marido para colocá-lo em conserva

Uma mulher alemã decepou o pênis de seu marido recém falecido para colocá-lo em conserva como lembrança do seu casamento. Uta Schneider, 65 anos, usou um cutelo para retirar o membro do marido, Heinrich, 68 anos, dentro do hospital de Stuttgart, de acordo com o The Sun.

Ela enrolou o membro em papel alumínio e o colocou dentro de uma marmita para levá-lo para casa. Quando estava de saída a mulher foi parada por uma enfermeira e presa. Uta, casada com Heinrich há 35 anos, é acusada de mutilação.

Depois de presa, Uta declarou que "era o melhor dote de Heinrich e me dava muito prazer. Eu queria colocá-lo em conserva para a eternidade, ele teria gostado. Nós o chamávamos de joystick. Eu queria lembrar de meu marido ao ver o seu membro."

Redação Terra


fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1134837-EI1141,00.html
colaboração: Eduardo T.

Comments:
Olá Gostaria de falar com o proprietário do Blog, tenho uma proposta que talvez possa te interessar. Com que devo falar? Vc tem um e.mail para conversarmos?
Um abraço.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?