<$BlogRSDUrl$>

Noticias verdadeiras (ou não) do dia-a-dia que retratam uma fatalidade mas não deixam de ser engraçadas para quem lê.

terça-feira, agosto 24, 2004

Mulher aciona restaurante por encontrar um dedo em sua salada

Nova York, 23 ago (EFE).- Uma nova-iorquina entrou nesta terça-feira com um requerimento judicial que exige três milhões de dólares de um restaurante de Manhattan por ter encontrado parte de um dedo humano em uma salada de beterraba.

Marina Andriynannikova apresentou a ação à Suprema Corte de Manhattan contra o restaurante francês Rue 57 Brasserie, que fica na rua 57, informou o "The New York Post".

A querelante alega que o incidente ocorreu no dia 19 de agosto do ano passado, quando, junto com seu namorado, decidiu pedir comida nesse local para levá-la para casa.

Segundo Andriynannikova, seu namorado lhe ofereceu parte de sua salada e, quando ela estava comendo, encontrou "algo duro" dentro.

"A princípio não me dei conta do que era. Depois, vi que era uma unha e um pedaço de carne de dedo", disse ao jornal nova-iorquino.

O casal ligou imediatamente para o restaurante. O gerente decidiu ir ao apartamento dos clientes para verificar o que havia ocorrido.

"Primeiro ele se negou a acreditar que era um dedo, até que descobriu depois que um de seus cozinheiros tinha cortado um dedo", relatou a querelante.

Andriynannikova apresentou uma ação por negligência, assim como culpou o empregado por ocultar "onde tinha ido parar o pedaço de seu dedo" depois de ele ter sido cortado.

O advogado do restaurante e o da demandante, Steven Newman, recusaram-se a falar sobre o caso.

fonte: http://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2004/08/23/ult1766u5209.jhtm
colaboração: Dario C. C.

[O som que rola no trampo: Mickey Mouse em Moscou - Capital Inicial - Millennium (03:22)]


Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?