<$BlogRSDUrl$>

Noticias verdadeiras (ou não) do dia-a-dia que retratam uma fatalidade mas não deixam de ser engraçadas para quem lê.

quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Pra fechar o carnaval com chave de ouro...
      Isto aconteceu quando eu voltava com uns amigos da Ilha Comprida, onde passei o feriadão de carnaval.
      Paramos em um posto da BR116 e estava eu e o Júlio conversando enquanto o Roberto fazia uma parada estratégica nos boxes, quando ouvimos um barulho.
      O Júlio falou:
      - "Alguem bateu".
      - "Não, mas eu acho que foi mais engraçado...", eu disse.
      Corri com a maquina e presenciei a seguinte sena:



      Ainda deu tempo de ouviu um frentista sacana dizer pra eles não se mexerem se não o carro ia tombar, reparem na posição dos dois frangos.
      Eles ficaram assim por uns 5 minutos ainda, até juntar uma galera pra tirá-los de lá.



      Até que finalmente tiraram os caras de lá... trágico mas engraçado... hua hua hua...




[Ouvindo: Nobody's Listening - Linkin Park - Meteora (02:59)]
Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?