<$BlogRSDUrl$>

Noticias verdadeiras (ou não) do dia-a-dia que retratam uma fatalidade mas não deixam de ser engraçadas para quem lê.

quarta-feira, novembro 26, 2003

Homem faz ameaças de morte a um spammer

Um programador de computadores foi preso por fazer ameaças de morte e tortura aos funcionários de uma empresa canadense, a qual ele acusa de inundar seu e-mail com anúncios de supostos métodos para aumentar o tamanho do pênis.


São Paulo - Charles Booker, 44 anos, programador de computadores do Vale do Silício, nos Estados Unidos, foi preso e liberado depois de pagar uma fiança de US$ 75 mil. Segundo a agência de notícias Reuters, ele teria feito uma série de ameaças à empresa canadense Albion Medical, a qual ele acusa de inundar seu e-mail com anúncios de supostos métodos para aumentar o tamanho do pênis.

Num de seus alertas, Brooker disse que enviaria aos funcionários da companhia um "pacote cheio de esporos de antraz", que iria torturá-los com um picador de gelo e depois castrá-los. A primeira audiência judicial do caso está marcada para o mês que vem. Se condenado, Booker pode pegar até cinco anos de prisão e pagar multa de US$ 250 mil.

Booker justificou sua atitude, alegando que seu computador foi praticamente inutilizado durante quase dois meses, devido à enxurrada de mensagens. "Aconteceu o seguinte: eu fui até o site deles e pedi várias vezes para que parassem de me incomodar com propaganda, mas a situação só piorou. Aí eu perdi a cabeça", ele contou à Reuters.

João Magalhães

fonte:http://www.estadao.com.br/tecnologia/internet/2003/nov/25/211.htm
colaboração do Panda

[Ouvindo: I'm A Believer - Smashmouth - Shrek OST (03:12)]
Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?